Outback é inaugurado em Aracaju e faz parceria solidária com a Apae

31/01/2024
08:10:24

Na última segunda-feira (29), a rede de restaurantes Outback inaugurou a sua primeira unidade na cidade de Aracaju. A capital sergipana foi a última da região nordeste a receber o restaurante que tem como inspiração a culinária e cultura australiana. Além da decoração acolhedora, equipe bem treinada e pratos icônicos conhecidos mundialmente, a rede trouxe uma parceria solidária que beneficia a Apae Aracaju. 

O olhar atento para as comunidades faz parte dos princípios e crenças do Outback. Sempre que um novo restaurante da rede é inaugurado, uma instituição beneficente é escolhida para ser contemplada com uma doação. Desta vez, a Apae Aracaju foi a indicada e recebeu 200 gift cards para venda. A doação chega através desses gift adquiridos pelos clientes. Na compra do cartão o cliente fica com crédito de R$ 100,00 que poderá ser utilizado dentro de um ano em qualquer estabelecimento Outback do país, enquanto o valor arrecadado é destinado à Apae. 

“Acreditamos e admiramos muito o trabalho realizado pela APAE e já temos a experiência positiva desta parceria em outros estados. Confiamos na seriedade e compromisso da organização com a sociedade e não nos restam dúvidas do quanto essa união é fundamental para fomentarmos os atendimentos às famílias assistidas. Para nós, é gratificante colaborar com a Apae, uma instituição que realiza um trabalho tão importante para toda a sociedade.’ explica o sócio proprietário do Outback Aracaju, Thiago Alves Leal. 

A parceria chega em boa hora para a instituição. O presidente da Apae Aracaju, Carlos Mariz agradece pela iniciativa do Outback e garante que a parceria não acabará por aqui. Um dos objetivos da rede Apae em todas as suas unidades é o de promover a independência e inclusão de pessoas com deficiência em todos os âmbitos sociais. Desta forma, uma das propostas da Apae Aracaju é incentivar a participação dos assistidos no mercado de trabalho e fidelizar a parceria com grandes marcas, a exemplo do Outback que já se mostrou interessada em ter PCD em seu quadro de funcionários.  

“Sempre é bom quando a gente encontra empresas que têm esse lado social mais aflorado. E principalmente empresas que queiram manter essa parceria de forma duradoura.  Por isso, em nome da Apae Aracaju, venho agradecer pela oportunidade. Nós faremos um excelente trabalho aqui. A associação dessas duas partes (Apae e Outback) não tem como não dar certo.”, diz o presidente da Apae Aracaju. 

O sócio proprietário do restaurante também reforça a continuidade da parceria entre Apae e Outback. “Estamos sempre dispostos a apoiar entidades e projetos sociais não apenas nas inaugurações. A ideia é darmos continuidade em novas oportunidades continuamente e, tais ações, em prol das nossas comunidades locais, já fazem parte da cultura do Outback desde que chegamos ao Brasil há mais de 26 anos.”, conclui Thiago.